domingo, 8 de janeiro de 2012

PT de Russas avalia 2011 e planeja 2012!

O Partido dos Trabalhadores no município de Russas realizou encontro na manhã deste sábado (7), na câmara municipal de vereadores, tendo como pauta debater o calendário de eventos do partido neste primeiro semestre de 2012. O momento contou com a participação da executiva do partido, diretório e pré – candidatos a vereador e prefeito nas eleições 2012.

Inicialmente Ricardo Torres, presidente do Diretório fez um balanço das ações realizadas no ano de 2011, dentro do ciclo de debates, Russas novos rumos, que trouxe autoridades para debater temas importantes de avanços e desafios no município nas áreas de: Agricultura, Gestão Pública, Educação e Desenvolvimento urbano, que foram debatidos por: José Pimentel (Senador-PT), Acrisio Sena (Presidente da câmara municipal de Fortaleza), Nelson Martins (Sec.do Desenvolvimento Agrário), Artur Bruno (Dep. Federal-PT) dentre outros.
O vereador Chiquinho Cacholé destacou as ações implantadas durante a sua gestão na condução dos trabalhos da casa legislativa em 2011 e as expectativas para o ano que se inicia, quando dentro do cronograma de trabalho deverá acontecer a “Câmara Itinerante” em algumas localidades.
Já Odilo Almeida fez balanço da caminhada de sua pré-candidatura e das articulações que acontecem em todas instancias políticas do partido, e que Russas é uma das prioridades da legenda, passando pelo projeto de ampliação do numero de legisladores do PT, e a eleição do prefeito nas eleições 2012.
Ao final foi colocada em votação a resolução partidária em que confirma Odilo Almeida, como único pré-candidato a prefeito do partido, o documento será encaminhado às executivas estadual e nacional, como primeiro passo dentro do processo interno com vistas às eleições 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário