domingo, 15 de janeiro de 2012

PT concluiu ciclo de encontros com pré candidatos!

Da esquerda para direita: Ricardo Torres, Dagoberto Alves, Cristiano Torquato, Weber Araújo, Miltomar Bezerra, Ricardo Weber, Chiquinho Cacholé, Odilo Almeida, Fernando Amaral e Chico Aurino.
O Partido dos Trabalhadores de Russas concluiu neste sábado(14)o seu ciclo de encontros com autoridades políticas que pretendem concorrer as eleições municipais de 2012, ao cargo de prefeito. A conversa desta vez aconteceu com Weber Araújo, pré-candidato pelo PRB. “Nós na verdade, fazemos política desta forma, conversando com as lideranças políticas, na mesma proporção em que avançamos no diálogo com a sociedade para colhermos dela as propostas de crescimento que Russas merece. É assim que pensamos uma cidade melhor para todos, vamos continuar conversando com todos, pois, é assim, que se faz política, com dialogo aberto de todas as partes, pois quem sairá ganhando, será sempre o povo ” Comentou Ricardo Torres, presidente do PT no município.  
Outros encontros e conversas:
O Partido já esteve reunido com Davi Nogueira(PSD), João Bosco(PSB), Aureliano Ribeiro(PMDB), Adail Carneiro(PDT) e Dr.Paulo Augusto(PC do B).

Nenhum comentário:

Postar um comentário