segunda-feira, 14 de maio de 2012

PT debate educação em Russas

Deputado Artur Bruno fala aos presentes
O partido dos Trabalhadores (PT) em Russas realizou no sábado (12) mais um encontro para debater o Plano de Desenvolvimento Participativo para Russas na área da educação. O evento aconteceu, no auditório da CREDE 10 e contou com a participação do deputado federal Artur Bruno, que proferiu palestra com o tema “Educação: Desafios X Avanços” tendo como debatedor o professor Gilmar de Oliveira. No inicio foi apresentado um diagnostico da realidade local, pelo coordenador do Plano de Desenvolvimento Participativo para Russas, o arquiteto e urbanista Odilo Almeida.
Espero poder retornar para finalizar o plano de desenvolvimento que vem sendo construído com a participação popular ”. Disse o deputado Artur Bruno.

ENTENDA
Participantes do encontro que debateu a educação em Russas
No segundo semestre do ano passado, o PT, por meio de fóruns setoriais, debateu com a sociedade russana temas como: agricultura, infraestrutura, saúde, gestão publica, cultura, esporte, assistência social, segurança pública, indústria, comercio, juventude e educação, com vistas a receber da população suas principais demandas nestas áreas. De posse destes dados levantados, agora é o momento de aprofundar o debate, com a sociedade, e colher dela suas prioridades, na construção deste plano de desenvolvimento participativo.

Um comentário:

  1. Importante para Russas este encontro. Espero que verdadeiras mudanças ocorram.

    ResponderExcluir