quinta-feira, 22 de março de 2012

Política'A auto-estima do fortalezense é outra', diz Luizianne Lins

Indique essa matéria










Luizianne Lins acompanhou a ministra durante um jantar no Paço Municipal
Natinho Rodrigues
A prefeita Luizianne Lins avalia como positivo o período em que esteve à frente do governo municipal. A afirmação foi feita durante a visita da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, na noite desta quarta-feira (21), no Paço Municipal.
"Até o último dia vamos governar Fortaleza com o mesmo afinco que começamos em 2005. Cada dia é um novo desafio, a cidade mudou. Não tenho a menor dúvida que estamos deixando uma cidade completamente diferente da que a gente recebeu. É uma cidade que está acontecendo. Não tenho dúvida alguma que hoje a auto-estima do fortalezense é outra", diz a prefeita.
Sobre a sucessão municipal, Luizianne revela que o partido tem uma semana decisiva pela frente. Ela e o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores devem se reunir com os pré-candidatos para discutir ideias e tentar definir alguns pontos.

"O presidente municipal do PT, Raimundo Ângelo, irá definir o calendário do partido na próxima quinta-feira. Na sexta-feira estaremos nos reunindo com os cinco pré-candidatos. A ideia é discutir um pouco este cenário, a conjuntura".
O nome da pré-candidatura precisa ser definido até o dia 29 de março. Caso o cargo ainda seja pleiteado por mais de um petista, as regras do PT, segundo Luizianne, exigem a realização de uma prévia.
"Uma data que já temos certa (para apresentar o nome) é que até o dia 29 de março vai ser o prazo para a apresentação de pré-candidaturas para o partido. Se tiver mais de um inscrito para pleitear a pré-candidatura, pelas regras do partido, então passa-se a haver a obrigatoriedade de prévia. A não ser que 2/3 do diretório municipal resolva que não terá a prévia partidária", pontua a atual prefeita de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário