sexta-feira, 9 de março de 2012

Deputado José Airton participa de encontro do PT em Russas

Deputado Federal José Airton estará em Russas
O Partido dos Trabalhadores em Russas estará realizando neste sábado (10) o primeiro de uma série de encontros que irá elaborar seu Plano de Governo Participativo. O primeiro tema será Infraestrutura e Urbanismo, que contará com a explanação do deputado federal José Airton Cirilo e Camilo Santana, secretário estadual das Cidades e debatedores, Edson Furtado, Secretário Executivo das cidades e Gilberto Rodrigues Lima, presidente da CARUS(Casa dos Amigos de Russas).
O evento acontecerá a partir das 9h, na Câmara Municipal de Vereadores de Russas.
O Partido dos Trabalhadores fez recentemente a adesão ao programa Cidades Sustentáveis que é Uma grande rede de organizações da sociedade civil que está aproveitando as eleições municipais de 2012 para colocar a sustentabilidade na agenda da sociedade, dos partidos políticos e dos candidatos.
Neste sentido foi lançado o Programa Cidades Sustentáveis que oferece aos candidatos uma agenda completa de sustentabilidade urbana, um conjunto de indicadores associados a esta agenda, enriquecida por casos exemplares nacionais e internacionais como referências a serem perseguidas pelos gestores públicos municipais.
O programa é complementado por uma campanha que tenta sensibilizar os eleitores a escolher a sustentabilidade como critério de voto e os candidatos a adotar a agenda da sustentabilidade.
O Programa Cidades Sustentáveis tem o objetivo de sensibilizar, mobilizar e oferecer ferramentas para que as cidades brasileiras se desenvolvam de forma econômica, social e ambientalmente sustentável.
São grandes os desafios e, para sermos exitosos em ações que contribuam com a sustentabilidade, será necessário o envolvimento de cidadãos, organizações sociais, empresas e governos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário