sexta-feira, 29 de junho de 2012

PT realiza convenção em Russas

Odilo Almeida ao lado do senador José Pimentel


O Partido dos Trabalhadores em Russas realizará nesta sexta (29) sua convenção municipal para homologação de suas candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores que deverão concorrer às eleições 2012.

O ato político acontecerá a partir das 18h na Câmara Municipal de vereadores e apresentará o nome do arquiteto e urbanista Odilo Almeida como o candidato a prefeito pelo PT, já que o mesmo foi aprovado após reunião da executiva municipal que deliberou sobre o tema.


CONFIRMADO

O senador José Pimentel o dos grandes apoiadores de Odilo Almeida estará presente a convenção. Pimentel garantiu que estará empenhado no processo eleitoral deste ano, quando é meta do PTeleger o maior numero de prefeitos em todo o país.

PRIORIDADE

Dentro da estratégia de crescimento do PT, a participação do partido nas eleições majoritárias em Russas foi deliberada como prioritária pela executiva estadual, que inclusive aprovou recentemente uma resolução de apoio a Odilo Almeida e a executiva municipal, solicitando empenho de todos neste momento importante, quando o partido pretende eleger o primeiro prefeito petista da historia política de Russas.

SERVIÇO

Convenção Municipal do Partido dos Trabalhadores

Dia: 29 de junho de 2012(Sexta-feira)

Hora: 18h

Local: Câmara Municipal de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário