quinta-feira, 28 de junho de 2012

O Vice-presidente do PT do Ceará, Joaquim Cartaxo, manifestou apoio à pre-candidatura do arquiteto Odilo Almeida Filho a prefeito de Russas

O Vice-presidente do PT do Ceará, Joaquim Cartaxo, manifestou apoio à pre-candidatura do arquiteto Odilo Almeida Filho a prefeito de Russas. Ele encontra-se agora em São Paulo, atuando como membro da Equipe de Assessoramento Eleitoral da Presidencia Nacional do Partido dos Trabalhadores. Veja a íntegra do texto de Cartaxo:
"
Dentre os objetivos das eleições de 2012, eleger prefeitos na região do Vale do Jaguaribe é prioridade do PT/CE. Assim sendo, o arquiteto Odilo Almeida foi posto em destaque pela executiva estadual que aprovou resolução de apoio à sua pré-candidatura a prefeito de Russas e recomedou aos dirigentes, militantes e filiados do partido o completo engajamento para eleger o primeiro prefeito petista desse município. É voz comum na sociedade russana que Odilo é o candidato mais preparado para governar o município; o que apresenta o mais interessante e sensato programa de desenvolvimento sustentável para melhorar as condições de vida e trabalho da população de Russas; e o que possui os melhores apoios políticos e institucionais no governo federal para realizar esse programa. É hora de Russas vencer o desafio de eleger um prefeito com essas características e aproveitar a oportunidade de ter uma gestão municipal 100% articulada e integrada ao governo da presidenta Dilma".
Joaquim Cartaxo- Vice-presidente do PT- Ceará”

Nenhum comentário:

Postar um comentário