segunda-feira, 11 de junho de 2012

PT confirma pré candidatura de Odilo


Haroldo Pontes repreentante da executiva estadual do PT fala na abertura do encontro municipal do partido


O Partido dos Trabalhadores em Russas realizou neste sábado(09) na câmara de vereadores o seu encontro municipal para deliberação de suas candidaturas, as eleições municipais deste ano, quando foram registrados os pedidos de quinze pré-candidatos a vereador e um a prefeito.
O ponto forte do encontro foi à unidade do PT, e, o discurso das lideranças que lá estiveram e destacaram a necessidade de uma união entre os partidos, para que possam colocar no mesmo palanque vários lideres políticos do município.
Estiveram participando do evento os pré candidatos Adail Carneiro(PDT) e Aureliano Ribeiro(PMDB), ambos em seus pronunciamentos, manifestaram o desejo de que todos possam estar juntos para o engrandecimento de Russas.
Adail, Odilo e Aureliano durante encontro do PT
RACHA

Enquanto alguns apostavam no racha do partido e apontavam o vereador Chiquinho Cacholé, como contrario a indicação de Odilo Almeida, que foi confirmado como pré candidato a prefeito, eis que veio a decepção, Chiquinho estava no encontro, não só reafirmou seu apoio, mas deixou clara a sua disposição de continuar avançando para que o PT seja vitorioso nas eleições 2012.

Chiquinho Cacholé que estava doente, mesmo assim esteve no encontro e fez questão de se pronunciar.

“Todos sabem que eu estou doente, mas se não estivesse aqui, seria um prato para novos boatos. Jamais poderia faltar nesse momento tão importante, por isso aqui estou e vou continuar lutando com todos, para elegermos o próximo prefeito de Russas”. Disse o vereador

OUTROS PARTIDOS

Carlos Felix, Adail Carneiro, Ricardo Torres, Miltomar, Odilo, João Luiz e Aureliano Ribeiro


Participaram do encontro vários presidentes e representantes de partidos políticos, como: Miltomar Bezerra(PSC),Aureliano Ribeiro e Carlos Felix(PMDB), João Luiz Santiago(PTN), Expedito Lopes(PC do B), Nilo Pinheiro(PSDC) e Adail Carneiro(PDT).

PRIORIDADE

Representando a executiva estadual do PT, esteve em Russas, Haroldo Pontes, secretário de comunicação do PT e secretário adjunto da saúde no estado. Ele mais uma vez reafirmou que o projeto nacional de crescimento do PT para pelo município de Russas, que foi escolhida como uma das prioridades da legenda a eleição do próximo prefeito. Segundo ele, o nome de Odilo Almeida, pré candidato em Russas, entre todos do partido é o mais conhecido “Todos no PT sabem que é Odilo, e conhecem a sua competência. Prova disso é que ele já trouxe a Russas boa parte das lideranças políticas do partido. E, isso, não é qualquer um que consegue”. Comentou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário