domingo, 23 de outubro de 2011

Senador José Pimentel participa de encontro do PT em Russas!

Senador José Pimentel fala aos presentes durante encontro do fórum Russas novos rumos

O senador da república e líder do governo no congresso José Pimentel esteve neste sábado (22) em Russas, quando participou do fórum “Russas novos rumos” promovido pelo Partido dos Trabalhadores. Pimentel falou para uma platéia que lotou as dependências da casa legislativa russana, formada por um publico diverso, de filiados, militantes e simpatizantes do partido.  
ELEIÇÕES 2012
Odilo Almeida, José Pimentel e Francisco Martins Dantas(Presidente da CDL-Russas)

Sobre o desafio das eleições 2012, que foi o tema por ele apresentado, o senador falou sobre Russas e a pré candidatura a prefeito proposta pelo PT, quando disse que a principio estava conversando com o governo sobre Jurandir Santiago, que foi para outra missão, o que deve ser um orgulho para os russanos ter um conterrâneo no Banco do Nordeste, e passado isso, surge o nome de Odilo Almeida, igualmente preparado.
PRIORIDADE
Pimentel destacou ainda que o município de Russas é prioridade nas eleições 2012, e que esse foi o encaminhamento da direção nacional, apoiado pela executiva estadual do partido, a partir da indicação do diretório municipal. Segundo ele o grande condutor desse processo em 2012 será o ex-presidente Lula, que estará pessoalmente cuidando do crescimento do PT, e fará isso como bom soldado que é do Partido dos Trabalhadores.  
PRESENÇAS
O deputado federal Mauro Benevides fala aos presentes observado pelos componentes da mesa
Na foto: Jeová Costa Lima, Odilo Almeida, Chiquinho Cacholé, Mauro Benevides, Ricardo Torres e Honório Pinheiro 
O evento foi prestigiado pelo presidente da FCDL no Ceará, Honório Pinheiro, este ao usar a tribuna destacou a importância do trabalho do senador José Pimentel para o desenvolvimento do país, em especial o setor o qual representa que é o comércio.  O deputado federal Mauro Benevides, que receberia o titulo de cidadão russano, passou pelo encontro, dizendo que não poderia jamais deixar de prestigiar uma das maiores expressões da política cearense, que é o senador José Pimentel.  

OUTRO MOMENTO
O senador Pimentel também participou do XIII Encontro Cultural Russano, no encontro com os universitários, acontecido no CVT, lá o senador respondeu perguntas sobre a implantação do Campus da UFC em Russas destacando que a construção deverá iniciar em 2012, e com inicio das atividades previstas para 2013, mas que o vestibular se tudo correr bem será em 2012. Ele destacou que o próximo passo e um dos mais importantes será o da escolha dos cursos, que deva atender a demanda regional de crescimento profissional, observando os critérios técnicos para sua viabilidade.
Senador José Pimentel ao lado de integrantes da Comissão Estudantil Russas pelo Campus Avançado(CERCA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário