segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Encontro debate Participação Popular na Gestão Pública!

Vereador Acrisio Sena fala aos presentes

Como parte do Fórum de debates “Russas Novos Rumos” promovido pelo Partido dos Trabalhadores em Russas, aconteceu na ultima sexta (14) a palestra: Participação Popular na Gestão Pública, proferida por Acrisio Sena, vereador (PT) presidente da Câmara Municipal de Fortaleza.
 “Durante o debate, Acrisio Sena destacou o crescimento nacional do PT, e destacou o atual momento quando foi encaminhado que o partido deverá ter candidatura própria em muitos municípios, e o que não será diferente em Russas.” Vejo na pré-candidatura do companheiro Odilo Almeida uma ótima oportunidade para Russas ter um gestor comprometido com o crescimento planejado da cidade, pois é isso que ele sabe fazer como arquiteto e urbanista, planejar. Pois quem não planeja, na verdade não sabe onde quer chegar.”  Disse o vereador
O encontro faz parte de uma série de eventos que irão tratar da análise da realidade e da participação dos cidadãos nos rumos do desenvolvimento do município de Russas e que terá prosseguimento no próximo sábado quando deverá estar presente José Pimentel, senador da republica pelo Ceará, e atualmente líder da presidenta Dilma no congresso.
O momento terá inicio a partir das 7h, na câmara municipal de vereadores de Russas e tem como público alvo os filiados, militantes e simpatizantes do PT.

Várias lideranças e simpatizantes prestigiaram o evento
na foto: Ricardo Mascarenhas, José Humberto, Roberto Flávio, Gedeon Carneiro, Gilmar Oliveira, Odilo Almeida, Ricardo Torres, Acrisio Sena, Diassis Barreto, Chiquinho Cacholé e Davi Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário