segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PT quer eleger prefeito em Russas!

O russano Odilo Almeida tem trânsito livre com a presidente Dilma e poderá concorrer as eleições em 2012 para prefeito de Russas

De acordo com o vice-presidente estadual do PT, Joaquim Cartaxo, até o final deste mês a Executiva deverá percorrer os diretórios municipais em diversas regiões do Ceará e fazer um balanço político-eleitoral de cada localidade. 
A prioridade petista é manter as prefeituras que já comanda, entre elas as visadas de Juazeiro do Norte, Barbalha e Quixadá. Além disso, quer conquistar Limoeiro do Norte, Russas e Aracati. “Isso conforme um bloco de desenvolvimento regional. É importante a presença do PT regionalmente, para ter maior influência”, justificou Cartaxo. O PT também aposta em Trairi e Itapipoca. “Esta porque é uma cidade importante, fica no meio do caminho entre Sobral e Fortaleza. Trairi porque tem área ligada aos seus recursos naturais”. Quanto às escolhas para o Legislativo, atreladas às opções para prefeitos, Cartaxo adverte que o PT vai trabalhar para evitar o que entende por falhas nas eleições passadas. “É inadmissível, do ponto de vista político e eleitoral, que tenhamos o prefeito Manoel Santana (Juazeiro) e não tenha eleito vereador”, disse. “Foi algo que nós não tratamos”, avaliou o petista. (MB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário