domingo, 11 de setembro de 2011

PT promove debate com sociedade russana!

Secretário do Desenvolvimento Agrário Nelson Martins faz explanação sobre as politicas públicas do governo estadual para o desenvolvimento do municipios, sendo observado por: Sonia Chaves(primeira dama), Raimundo Cordeiro(Prefeito), Chiquinho Cacholé(Presidente da Câmara de Vereadores), Ricardo Torres(Presidente PT), Odilo Almeida(Arquiteto e Urbanista) e Aureliano Ribeiro(Vereador). Foto: Meyre Leão

Atendendo ao convite do diretório municipal do  Partido dos Trabalhadores de Russas, esteve na cidade na sexta - feira (09) o secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, que participou da programação do Encontro Politicas Públicas e Cidadania, aberto a todo o publico e que abordou os seguintes temas: Políticas Públicas Estaduais Para os Municípios Cearenses, apresentado por Nélson Martins, Deputado Estadual (PT-CE), Secretário Estadual de Desenvolvimento Agrário  e Desenvolvimento Urbano e Gestão das Cidades, que teve como expositor Odilo Almeida Filho, Arquiteto e urbanista.
O evento contou com a participação das mais diversas representações da população russana além de autoridades politicas municipais e estaduais. Após a exposição os presentes tiveram a oportunidade de promoverem um debate com Odilo Almeida e Nelson Martins sobre os  temas apresentados por ambos.
O encontro faz parte de uma série de eventos que irão tratar da análise da realidade e da participação dos cidadãos nos rumos do desenvolvimento do município de Russas.

Na foto: Odilo Almeida, Nelson Martins, Chiquinho Cacholé e Ricardo Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário