sexta-feira, 20 de abril de 2012

PT: Plano de Desenvolvimento vai debater saúde em Russas!

<><>
<><>
Deputado Federal Eudes Xavier estará em Russas

O Partido dos Trabalhadores em Russas irá realizar neste sábado, dia 21 de abril no auditório da CREDE 10, mais um encontro de elaboração do Plano de Desenvolvimento com a participação da população visando preparar o município para receber grandes investimentos nos próximos anos.
É certo que esses investimentos só virão, se houver um adequado planejamento, bons projetos, mobilização social e articulação política entre os poderes e governos. Russas é um dos municípios que apresenta uma elevada taxa de crescimento econômico (cerca de 15% ao ano ou 11%, se descontada a inflação). Na sua última visita ao Ceará, a presidenta Dilma (PT) destacou a necessidade de planejar o crescimento das médias cidades e fazer os investimentos necessários para evitar os erros do passado ocorridos nas grandes cidades brasileiras.
Neste segundo encontro (de um total de seis previstos) do Plano de Desenvolvimento Participativo para Russas irá avaliar os problemas e discutir soluções para a Saúde do município, um dos principais motivos de preocupação e insatisfação do povo russano.
Na ocasião será apresentado o resultado das pesquisas realizadas e ouvir as contribuições e experiências de importantes autoridades e especialistas.
O deputado federal, Eudes Xavier(PT-CE) e o Secretário Adjunto das Cidades, Haroldo Pontes, estarão trazendo a visão nacional e estadual da saúde, o primeiro como palestrante e o segundo como debatedor.
A visão local da saúde será debatida por Isarel Guimarães, coordenador da 9ª CERES, Aparecida Estanislau e Odilo Almeida, coordenador do Plano de Desenvolvimento para Russas.
SERVIÇO
Plano de Desenvolvimento Participativo de Russas
Tema: Saúde
Dia: 21 de abril de 2012;
Hora; 9h às 12h;
Local: auditório da CREDE 10;
Endereço: Av. Dom Lino, 156 - Centro, Russas- CE.
Realização: Partido dos Trabalhadores (Diretório Municipal de Russas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário