segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PT e PMDB: Construindo a unidade politica em Russas!


João Luiz, Chiquinho Cacholé, Alipio Rodrigues, João Bosco, Ricardo Torres, Carlos Felix, Gilberto Rodrigues e Dagoberto Alves

Prestes a encerrar o período de filiações para concorrer às eleições municipais em 2012, a movimentação nos bastidores da política vem sendo intensa.
Na manhã deste domingo (28) estiveram reunidos os presidentes dos diretórios municipais do PT, PMDB, PSB, PTN e PMN. Na pauta da reunião a unidade deste bloco para a indicação do candidato a prefeito no próximo pleito. A idéia é a de fazer com que cada partido desenvolva sua plataforma de trabalho para viabilizar a candidatura de sua legenda, sendo que um pacto prevê o apoio do bloco pelos demais partidos que não consigam obter sucesso. Segundo lideranças que fazem parte do movimento a iniciativa visa apresentar uma opção que possa aglutinar principalmente a base aliada dos governos federal e estadual.
Um novo encontro será realizado, e deverá contar com a presença de outras forças políticas do município.
A necessidade da formação do bloco se deu a partir da tomada de posição de PT e PMDB de manterem a aliança local, que existe nacionalmente no comando da nação com Dilma (PT) e Michel Temer (PMDB).
Participaram do encontro os seguintes presidentes: Ricardo Torres (PT), Carlos Felix (PMDB), João Bosco (PSB), Gilberto Rodrigues (PMN) e Alípio Rodrigues (PTN).
Além do presidente da câmara municipal, Chiquinho Cacholé, seu assessor, Dagoberto Alves e João Luiz Santiago (Irmão de Alípio Rodrigues).

Nenhum comentário:

Postar um comentário