sexta-feira, 17 de agosto de 2012

INAUGURADO O COMITÊ ODILO 13

Crianças caminham
O Partido dos Trabalhadores inaugurou o seu comitê Central de Campanha na noite desta quinta-feira (17). Uma caminhada abriu o momento, quando militantes e pessoas do povo se misturaram aos candidatos, saindo da Av. Cel Araújo Lima com chegada ao comitê central, que esta situada bem no centro da cidade, vizinho a igreja de São Sebastião. O diferencial que vem sendo bastante comentado é a presença na fachada da imagem de todos os candidatos a vereadores, o que foi uma inovação promovida pelo partido.
O deputado federal José Airton, destacou que o momento é de mudança, e que a mudança deve acontecer para melhor " e, o melhor é o companheiro Odilo, é o mais preparado, e, é o único que pode dizer que tem apoio direto do governo federal, apoio de Dilma, Pimentel, e do Lula." disse ele.
OPNIÃO
"E assim hoje a noite, mostramos que uma campanha eleitoral, pra ser forte, não precisa estourar a cidade com fogos de artifício, não precisamos de diversos carros de som causando uma demasiada poluição sonora maltratando os tímpanos dos cidadãos, não precisamos encher tanques e tanques de carros e motos pra causar efeito de grande movimentação e as chamadas rasgadeiras de descargas de motocicletas...
que é uma verdadeira falta de respeito. Isso mesmo, fomos de pé no chão, com a nossa voz, tambores, fantasias, pernas de pau, bandeiras e levando a todos a notícia de que podemos fazer política de forma diferente, sem precisar extorquir ou comprar votos, sem falsas promessas, e sim com um plano de governo pautado realmente na necessidade do nosso povo. Não queremos mais a mesmice dos maus administradores que só fizeram retroceder nossa cidade. Por isso que uso minha voz e minhas palavras pra informar: Eu quero 13, eu quero Odilo pra Prefeito!!! Pra vereadora quero Marcia do Teatro"
Otton Natashe
Ator e Produtor Cultural
MOMENTOS
Militancia e pessoas do povo se misturam
Vibração da militancia
As pessoas se acomodam em frente ao comitê central
Deputado federal José Airton fala durante inauguração do comitê central do PT
Odilo e José Airton inauguram comitê central

Nenhum comentário:

Postar um comentário