quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Após ser liberado por médicos, Lula grava programa ao lado de Haddad

Lula e Haddad participam de gravação no Museu da Independência  (Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula)
Lula e Haddad participam de gravação no Museu da Independência (Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula)

Liberado pelos médicos na segunda-feira (6), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, nesta quarta-feira (8), da gravação de programa para a campanha eleitoral do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.
De acordo com a assessoria de Lula, ele e Haddad gravaram cenas externas no Museu da Independência, no Ipiranga, entre as 10h e o meio-dia. O ex-presidente deveria continuar, durante a tarde, gravações em estúdio ao lado de Haddad.

Na segunda-feira, o cardiologista Roberto Kalil Filho, um dos responsáveis pelo tratamento a que o ex-presidente se submeteu para tratar câncer na laringe, disse que o político teve bons resultados nos exames realizados no Hospital Sírio-Libanês.

"O presidente está completamente liberado para suas atividades normais. Se quiser fazer campanha, está liberado", disse a jornalistas na entrada do centro médico, em São Paulo.
De acordo com a assessoria de imprensa de Lula, os exames já estavam programados e fazem parte do acompanhamento da recuperação do câncer de laringe.
De acordo com o boletim médico, Lula fez exame de sangue, PET-CT, ressonância nuclear magnética e laringoscopia. "Todos os exames foram considerados normais. O paciente foi liberado para atividades normais, sem qualquer restrição de natureza médica", informou a nota divulgada pelo hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário