segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PT empossa novo diretório



Nova executiva municipal do Partido dos Trabalhadores em Russas

O Partido dos Trabalhadores na cidade de Russas deu posse na noite do ultimo sábado (07) a sua executiva e diretório para o mandato de 04 anos.

A formação política será a grande meta do partido, missão confiada ao secretário de Formação Política, Odilo Almeida, que já articula a realização de encontro para planejamento estratégico, que acontecerá dia 04 de Janeiro

O professor Helano Maia é o novo presidente do PT, tendo sido nome de consenso dentre todas as forças internas do partido.

Durante seu pronunciamento de posse, Helano destacou a importância da renovação e unidade do partido “não serei presidente de um corrente, e sim presidente de todos. Trabalharei pelo fortalecimento do PT, e não de uma ou outra tendência” disse ele.

Já o ex-presidente Ricardo Torres, disse que continuaria a disposição do partido “O PT não é meu, e nunca será. Mas eu sempre serei do PT” finalizou.

A solenidade de posse contou com a presença de Valmik Ribeiro, representante do senador José Pimentel e da executiva estadual.
NOVA EXECUTIVA
Helano Maia-Presidente
Jezmael Basilio-Vice-Presidente
Angélica Gonçalves - Secretária Geral
Francisco Martins Dantas- Secretário de Finanças
Rômulo Jerri - Secretário de Comunicação
Liduina Gonçalves- Secretária de Movimentos Sociais
Odilo Almeida- Secretário de Formação Politica
Karine Azevedo- Vogal
Vilma Matos- Vogal

Um comentário:

  1. Grande satisfação poder fazer parte dessa corrente que busca a inovação política no município de Russas...

    ResponderExcluir