quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PT realiza 2ª plenária de formação

Reudson Sousa do diretório nacional do PT fala aos novos filiados
O Partido dos Trabalhadores de Russas, Ce, convoca todos os novos filiados à legenda a participarem da 2ª plenária partidária que será realizada no dia 02 de março. As plenárias de formação fazem parte da Resolução aprovada durante o 4º Congresso Nacional do PT realizado no dia 04 de novembro de 2012, e nela consta que o filiado para participar de forma ativa e ter poder de escolha no próximo PED (Processo de Eleição Direta) deve participar das plenárias.


Três tópicos centrais são discutidos e apresentados aos novos filiados durante as plenárias: a História do Partido dos Trabalhadores, o Socialismo Petista, e as normas (Estatuto Social, Regimento Interno e Código de Ética).
Os mais jovens filiados do PT, ao lado de dirigentes municipais, estaduais e nacionais do PT
É fundamental a participação nas plenárias. “Os novos filiados ao participarem das Plenárias garantem sua efetiva participação nas novas decisões que serão tomadas a partir de outubro, com o PED que definem tanto como funcionará o partido, o programa de governo, as direções nacionais, regionais e zonais do PT, quanto às futuras candidaturas aos cargos de presidente, governador das próximas eleições de 2014”.

Serviço

Plenária de Formação

Dia: 02 de Março de 2013

Local: Câmara Municipal de Vereadores- Russas-CE

Hora: 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário