quarta-feira, 18 de julho de 2012

Caminhada 13, contagia a cidade!


É contagiante a alegria das pessoas ao encontrarem  com Odilo   
Agora, sim. Começou a campanha e podemos apresentar claramente nossas propostas "Pra mudar Russas como Lula mudou o Brasil".
Com a coordenação de campanha pronta e material informativo bem elaborado, iremos percorrer todo o município mostrando os ganhos que Russas terá com uma nova forma de fazer política: com transparência, participação popular, compromisso público, foco no planejamento e gestão profissional.
 Com Lula, Dilma, Pimentel e o PT, maior partido de esquerda do mundo, venceremos as eleições em Russas!
A certeza da vitória é percebida pelo carinho das pessoas ao receberem em suas casas os nossos candidatos, quer sejam vereadores, bem como prefeito e vice.
A Caminhada 13 é contagiante, e deixa claro o desejo dos russanos de colocar Russas no rumo do cresciemnto do país, promovido por Lula e seguido por Dilma.
A primeira Caminhada 13, aconteceu justamente no dia 13 de Julho, e teve inicio na Av. Gonçalves, e já passou por várias ruas.
Avante, companheiros!
MOMENTOS

Caminhada 13, é só alegria por onde passa
Odilo é recebido por sua ex-professora(Nadir)

Odilo conversa com uma das figuras mais conhecidas de Russas, o carroceiro conhecido pelo apelido de Zé Gago

Odilo ao lado da professora Norma

As crianças ao lado de Odilo

As pessoas conversam com Odilo


Um comentário:

  1. Maria Goretti Gonçalves18 de julho de 2012 às 17:25

    Parabéns, Odilo. As pessoas estão cansadas de serem usurpadas em seus direitos. Você veio pra mudar Russas. Esta cidade precisa de um político comprometido com o seu povo; e isso você é.Avante, companheiro, rumo à vitória!Goretti.

    ResponderExcluir